Polícia Civil conclui inquérito e prende homem por estupro de vulnerável em Sobral


Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), que teve início em junho deste ano, culminou na elucidação de um caso e na prisão preventiva de um homem, de 27 anos, suspeito de estuprar a vizinha, uma adolescente de 13 anos.

A prisão do alvo, mediante cumprimento de mandado, aconteceu nesta segunda-feira (20), em Sobral. Com base nas primeiras informações, a vítima chegou a relatar o crime para funcionários de sua escola, que procuraram as autoridades policiais.

Logo que o caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, as equipes policiais iniciaram uma série de oitivas e diligências para apurar o caso. Em junho deste ano, com base nas primeiras oitivas, o suspeito, que era vizinho da vítima, aproveitava a ausência de familiares na residência, para praticar a ação criminosa.

A vítima falou sobre os abusos para funcionários de sua escola que, de forma imediata, procuraram o Conselho Tutelar e a DDM. Diante do caso, após a identificação do suspeito, foi solicitado junto ao Poder Judiciário a prisão preventiva dele.

Na manhã desta segunda-feira (20), com a ordem judicial em mãos, os policiais civis foram até o endereço do alvo, em Sobral, onde ele foi capturado e conduzido à Delegacia. Na especializada, o mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável foi cumprido em desfavor dele.

O nome do suspeito não foi divulgado para preservar a identificação das vítimas.

📌 ASCOM SSPDS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.