Idoso morre ao levar "voadora" de jovem após oferecer frutas para mulher


➡️ Um idoso de 62 anos morreu após ter sido atingido por uma "voadora" de um homem, na cidade de Patrocínio, a 393 km de Belo Horizonte. O crime foi flagrado por um circuito de segurança.

A vítima andava em uma calçada do bairro Enéas Ferreira de Aguiar quando foi atingida, por volta das 12 horas, pelas costas. A gravação mostra o idoso caminhando. Logo em seguida, outro homem aparece nas imagens. Ele corre em direção ao idoso, pula e o atinge.

Pelo vídeo é possível ver o momento em que o idoso cai e bate a cabeça no chão. De acordo com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ele teve um corte na região da testa, sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o socorro e não resistiu.

A PM (Polícia Militar) identificou o suspeito. Ele é um jovem de 26 anos. Segundo os agentes, o homem teria atacado a vítima por ciúme, após o idoso oferecer frutas à namorada dele.

O suposto autor do crime foi preso em flagrante e levado para a delegacia. Ainda de acordo com a PM, o jovem já foi detido por furto, ameaça, agressão e lesão corporal.

📌 R7.COM

🔗 Confira a reportagem completa em nosso site. Link nos stories.

#Brasil #InsegurançaPública #Sobral #PlantãoSPN #SobralPortaldeNoticias #LinoSPN
_
Mais informações em nosso site: www.sobralportaldenoticias.com.br🖱
Fanpage: Facebook.com/sobralportal 💻

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.