Após suspensão do Guarany de Sobral no estadual, Marcos Maciel renuncia à presidência do clube


O Guarany de Sobral caminha para um futuro totalmente sem rumo. De campeão da Série D do Campeonato Brasileiro até o rebaixamento à terceira divisão do Campeonato Cearense, após ser suspenso, o Cacique do Vale agora não tem mais presidente.

Marcos Maciel divulgou através de suas redes sociais a sua carta de renúncia à presidência da equipe rubro-negra. Ele agradeceu a todos que estiveram com ele na caminhada e lamentou a falta de apoio necessário para melhores resultados.

"Saio de cabeça erguida. Fiz o possível e o impossível. Em minha gestão colocamos em atividade as categorias de base e futebol feminino. Batemos na trave para o acesso à Série A, mas infelizmente não tive apoio e nem suporte necessário para que pudesse evitar o pior", escreveu.

Com a saída do ex-mandatário do Bugre, Edgar Junior, que apesar de não ter participado ativamente do clube desde que foi eleito na chapa "POR UM POVO QUE AMA O SEU TIME", assume o cargo naturalmente, pois é o vice-presidente.

O Cacique do Vale agora tem pela frente dois anos fora de qualquer competição profissional, tempo suficiente para reorganizarem a casa e buscar investimentos para a base.

O clube terá que recomeçar a sua caminhada da terceira divisão do estadual e quem sabe voltar a dar alegria aos poucos verdadeiros torcedores ou decretar falência e ficar apenas na memória dos sobralenses apaixonados pelo Bugrão, que sofreram com as diversas gestões irresponsáveis e o câncer da política partidária que envolveu o primeiro cearense campeão brasileiro.

SOBRAL PORTAL DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.