SAAE interromperá abastecimento de água em alguns bairros de Sobral durante o fim de semana


O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sobral realizará uma manutenção preventiva na rede elétrica da Estação de Tratamento de Água (ETA) do Sumaré, nesta sexta-feira (5), das 7h às 17h. Por este motivo, o órgão informou que o abastecimento nos bairros da margem esquerda do rio Acaraú precisará ser interrompido.

A retomada do abastecimento será logo após a conclusão dos serviços de manutenção, entretanto, a recuperação será gradativa, chegando primeiramente nas regiões centrais e só depois nas regiões mais elevadas. A normalização do abastecimento ocorrerá durante a madrugada de domingo (7).

No retorno do abastecimento poderão ocorrer alterações na turbidez na água, tendo em vista que micropartículas não prejudiciais à saúde podem desprender-se das paredes internas da tubulação pela pressão do líquido, mas de forma passageira.

O Saae de Sobral pediu a compreensão dos moradores e destacou que trabalha para garantir água com regularidade, qualidade e segurança.

Para reclamações, solicitações, sugestões ou esclarecimentos, a população pode entrar em contato com o Saae pelos canais de atendimento: 0800 283 0195 ou WhatsApp (88) 9.8132-8599.

ASCOM SAAE SOBRAL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.