Mulher é socorrida para hospital após passar mal durante assalto em ótica de Sobral

Foto: Ilustrativa

A vida dos comerciantes do Centro de Sobral não tem sido fácil. Na tarde desta segunda-feira (16), mais um estabelecimento comercial foi alvo de assaltantes.

Uma ótica, localizada na rua Maestro José Pedro, atrás da Oftalmoclínica Sobralense, foi invadida por dois criminosos armados. Segundo a proprietária, haviam quatro pessoas no interior da loja e os assaltantes a trancaram junto com uma cliente em uma sala. Ainda de acordo com a vítima, um dos bandidos estava armado com um revólver e as ameaçavam a todo instante enquanto um comparsa revirava o lugar.

Uma mulher, não identificada, passou mal e precisou ser socorrida para um hospital. Como se não bastasse o momento de terror durante o assalto, a dona da ótica informou que não haviam ambulâncias disponíveis para o pronto-socorro da cliente, que foi levada pelo filho da vítima até o Hospital do Coração. O estado de saúde dela não foi informado.

A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. Um dos assaltantes, segundo a vítima, estava de blusa vermelha. A polícia verificará imagens de câmeras de segurança de outras lojas próximas ao local do assalto, no intuito de obter informações sobre os indivíduos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.