Ivo Gomes e Izolda Cela anunciam chegada de nova fábrica em Sobral


Junto com a governadora Izolda Cela, o prefeito Ivo Gomes anunciou, no Palácio da Abolição, sede do governo estadual, na tarde desta sexta-feira (13), a instalação da indústria de calçados Democrata no município de Sobral. As negociações para a implantação da fábrica foram concluídas nesta semana e também contaram com o apoio do senador Cid Gomes e do ex-governador Camilo Santana.

A expectativa é que a fábrica já inicie suas operações no segundo semestre desse ano, entre os meses de agosto e setembro. Quando estiver totalmente instalada, a Democrata vai gerar centenas de empregos para Sobral e Região Norte.

Uma empresa desse porte precisa de incentivos e estímulos fiscais. Não seria possível a instalação dessa unidade em Sobral se a gente não tivesse o compromisso fundamental e indispensável do Governo do Estado do Ceará”, destacou o prefeito ao agradecer a governadora Izolda pela parceria com a Prefeitura.

De acordo com Izolda Cela, o Governo tem tido “todo o empenho no Ceará, procurando incentivar, apoiar e atrair empresas”, porque um dos focos de sua gestão é que o Estado tenha uma ambiência propícia para negócios. “A renda faz toda a diferença na vida das pessoas”, concluiu a governadora.

O deputado federal Leônidas Cristino e a gerente de Recursos Humanos da Democrata Calçados, Samanta Rocha, também participaram do momento no Palácio da Abolição.

ASCOM PMS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.