Acidente deixa um morto e danifica adutora em Tianguá, no Ceará

Foto: Reprodução / Ibiapaba 24 Horas

Um grave acidente deixou um morto e outro ferido, em Tianguá, na Serra da Ibiapaba, no início da manhã deste domingo (8). O acidente foi registrado na rua Cicero Martins de Moura, no bairro Flecheiras, onde duas pessoas que estavam em uma motocicleta, caíram de uma ponte.

O condutor do veículo, identificado como Francisco Rômulo Vieira, de 30 anos, morreu na hora. O garupeiro de 21 anos e identificado como Vicente Manoel Marques Sobrinho, ficou gravemente ferido e foi socorrido para o hospital da cidade. Seu estado de saúde não foi divulgado.

A Perícia Forense foi acionada e o corpo de Rômulo foi transladado para uma unidade da Pefoce, na região norte do estado.

Adutora que abastece cidade foi danificada

No momento do acidente, ao perder o controle do veículo, o motociclista atingiu canos de uma adutora que abastece Tianguá e Viçosa do Ceará.

Por meio de nota, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (CAGECE), informou que os municípios iriam ter abastecimento de água interrompidos provisoriamente até que a adutora atingida no acidente fosse consertada.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.