Suspeito de furto qualificado em Forquilha é preso pela PMCE


Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou, na tarde desse domingo (9), um homem suspeito de furto qualificado a um estabelecimento comercial em Forquilha – cidade que pertence à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A ofensiva ocorreu poucas horas após o crime.

Por volta das 14 horas, a vítima, um homem de 51 anos, acionou o destacamento da Polícia Militar em Forquilha, informando que encontrou seu estabelecimento com sinais de arrombamento e notou a falta de seu aparelho de TV. De imediato, a composição iniciou diligências pela área. Após algumas horas de buscas, um homem suspeito foi avistado pela equipe.

Ele tentou fugir ao visualizar a viatura, mas foi alcançado. Paulo Victor Domingos do Nascimento (21) foi identificado como suspeito do crime. Ele informou a localização do televisor, que foi recuperado pelos profissionais de segurança. O homem, que já possui cinco passagens por furto e uma por porte ilegal de arma de fogo, foi conduzido a Delegacia Municipal de Forquilha, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado. O aparelho de TV foi restituído ao seu proprietário.

SSPDS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.