Paciente internada há dois meses na Santa Casa de Sobral recebe alta da UTI e emociona profissionais

Internada na Santa Casa de Misericórdia de Sobral desde o dia 8 de novembro de 2021, após ser vítima de acidente de carro que também vitimou seus familiares, Núbia Ferreira Soares, 21 anos, recebeu alta médica da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta semana e emocionou profissionais que acompanharam sua trajetória na unidade e sua luta pela vida enquanto esteve internada.

De acordo com o médico plantonista da UTI Adulto II da Santa Casa de Sobral, Dr. Flavio Mendes Sales Júnior, a paciente evoluiu com quadro de embolia gordurosa em decorrência de uma fratura de fêmur.

“Após mais de 62 dias, hoje estamos comemorando a alta dessa paciente que teve todo um tratamento, um investimento da equipe multiprofissional e médica da Santa Casa.

Estamos contentes, satisfeitos e gratos a Deus pela sua recuperação, não só dela mas também de todos os pacientes que passam pela UTI. Nos referimos especificamente a ela pois foi um caso que comoveu muito a sociedade local. Esperamos poder comemorar a recuperação de mais pacientes, fruto da assistência que é prestada aqui no hospital”, destacou o médico.

Núbia Ferreira Soares agora encontra-se em recuperação em uma das unidades de internação da Santa Casa.

ASCOM SANTA CASA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.