Bala perdida atinge menina na cabeça dentro de casa

Uma menina, de oito anos, foi atingida por uma bala perdida enquanto estava na sua casa em Cariacica, na Grande Vitória. O incidente ocorreu na última quinta-feira (13), conforme apuração do G1.

O disparo foi tratado inicialmente pela criança como uma pedra que entrou pelo telhado, mas logo após verificar a cabeça filha, a mãe da vítima viu que se tratava de um tiro de arma de fogo.

“Estava fazendo o cabelo da minha filha e escutei o barulho de uma pedra caindo. Ela estava gritando, falando que estava queimando e veio o sangue. Quando vimos que era tiro, saí e pedi ajuda aos vizinhos”, contou a mulher, de 35 anos.

Outro ponto que corroborou para que a mulher constatasse o disparo foi o quando viu a bala no chão da residência.

“Ficaram todos desesperados. A casa estava cheia de pessoas. Poderia ter atingido mais pessoas, inclusive outras crianças. Me sinto com medo. Moro aqui há mais de 30 anos e nunca vi uma cena dessa”, disse.

A menina foi socorrida primeiro por policiais militares e na sequência encaminhada a uma unidade de saúde pelo Samu.

“Eu estava sentada e vendo um vídeo e a bala caiu e pensei que era uma pedra. Começou a arder e chamei minha mãe. A ambulância estava demorando e a gente pediu a polícia. A polícia veio e nos levou para a ambulância. Eu senti ardendo e gritei porque estava queimando e estava doendo”, disse a menina.

Apesar da gravidade, a menina recebeu o atendimento e já teve alta, inclusive está com a família em casa. Agora, a Polícia Civil investiga o caso.

ISTO É

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.