De férias na princesa do norte, Fernando Sobral aproveita para promover solidariedade


Na tarde deste domingo (19) foi realizado um evento beneficente com a presença do digital influencer Pobretion, dos jogadores Wanderley Mesquita, Dudu Miraíma e do astro do Ceará Sporting Club Fernando Sobral, revelado pelo Guarany.

O 2 x 2 atraiu centenas de fãs que contribuíram com alimentos para terem acesso a Arena Fut7, que ficou lotada para ver a atuação das estrelas. 

O objetivo do evento era arrecadar alimentos, o que possibilitou a produção de pelo menos 100 cestas básicas com arrecadação de 1,3 tonelada, que foram doados na tarde desta segunda-feira (20) no bairro Parque Santo Antônio, local onde o jogador Fernando Sobral morou. 

O meia central, um dos principais jogadores do Ceará na temporada 2021, comentou sobre a recepção calorosa que teve durante o evento e também da alegria em poder ajudar as pessoas neste momento, próximo ao natal.

"Estou muito feliz por está vivendo meu sonho de uma forma tão intensa, é tudo que eu sonhei. Representar nossa cidade, que é tão difícil sair atletas daqui, então é algo que devemos valorizar muito, e hoje eu senti essa valorização aqui, um sentimento de carinho, é algo indescritível, chego a me emocionar", disse o jogador.


"Agradeço ao público presente. Dentro de campo será um espetáculo, mas o espetáculo maior será fora dele, que vai ser a entrega dos alimentos para pessoas que mais precisam". Fernando ainda agradeceu pelo apoio, "Parabenizo e agradece a todos pelo apoio. A gente teve a ideia e fomos abraçados por todos que estão por trás da organização, mas o mais importante é ajudar quem mais precisa", concluiu Sobral.

O jogador Fernando Sobral está de férias na cidade e pretende participar de mais eventos beneficentes e ajudar mais famílias a terem um natal e ano novo melhores.

RONDINELLY MOTA / SOBRAL PORTAL DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.