Causa de doença do cantor Zé Neto pode ter sido causada por cigarro eletrônico


Zé Neto está com problemas no pulmão. O cantor tem enfrentado dificuldades para seguir com a sua carreira de cantor. Dupla com Cristiano, ele agradeceu ao parceiro pelo trabalho juntos. Entretanto, Zé Neto não tem conseguido cantar da mesma maneira.

“Obrigado, do fundo do meu coração. Nesse projeto, falei com Cristiano, a gente apostou muito, a gente estava meio com medo. Todo mundo sabe, não é segredo para ninguém, eu estou com um problema no pulmão. Estou tratando, estou tentando, achei que nem ia conseguir”, afirma Zé Neto.

De acordo com o Notícias da TV, a assessoria do cantor confirmou o problema de saúde. A alteração no pulmão pode ser ou não causada por uma infecção. No entanto, Neto segue em tratamento e cuidados médicos.

“Zé Neto está com foco de vidro no pulmão. Não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Este problema pode ser resquício da Covid-19 e, também, é uma das consequências do consumo do Viper. Ele já está em tratamento”, afirmou a assessoria.
 
O Viper é uma espécie de cigarro eletrônico com consumo em vapor. Contudo, o objeto armazena substâncias que prejudicam o funcionamento dos órgãos em um determinado prazo de uso. Todavia, o tratamento do cantor está estimulando a recuperação.

TV DABEME

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.