Suspeito de homicídio no bairro Campo dos Velhos é preso pela polícia, em Sobral; veja o vídeo


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu, na tarde desta terça-feira (23), um homem suspeito de envolvimento em um homicídio no município de Sobral. A captura ocorreu por força de mandado de prisão preventiva.

Conforme apurações realizadas pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Sobral, Yan Saixas Frota Sousa, de 25 anos, é apontado como autor de um crime de homicídio ocorrido em agosto deste ano. Na ocasião, um homem de 28 anos, com passagens por tráfico de drogas, foi morto a tiros em via pública.

Durante as investigações, os policiais civis identificaram Yan devido a uma tatuagem que ele possui. A imagem foi visualizada em câmeras de segurança que registraram o crime. Diante disso, um mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado foi solicitado e aceito pelo Poder Judiciário local.

Na tarde de hoje (23), o mandado contra Yan foi cumprido. Ele já estava recolhido em uma unidade prisional cumprindo pena pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Em setembro deste ano, ele foi preso em flagrante com drogas e uma arma de fogo. Ainda conforme levantamentos policiais, a motivação do homicídio seria uma desavença entre a vítima e o suspeito pela comercialização de entorpecentes na região. O suspeito encontra-se à disposição da Justiça.


ASCOM POLÍCIA CIVIL/CE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.