Mãe de Gabriel Medina ataca Yasmin Brunet: "Tenho vídeo dela fazendo chu***", diz colunista


A relação de Gabriel Medina e sua família se deteriorou muito desde que o atleta se envolveu com a modelo Yasmin Brunet. As confusões ficaram mais aparentes durante o período olímpico, além da ruptura do surfista com seu padrasto, Charles Medina, e a mãe, Simone Medina.

Entre ofensas e pedidos de dinheiro, hoje se sabe que Gabriel bloqueou a mãe de todas as suas plataformas, mas paga uma "pensão", além de ter dividido alguns de seus bens. Ontem (12), foi divulgado um print em que a mãe de Medina, Simone, ofende a esposa do surfista, comparando-a a uma atriz pornô. Ela também afirmou ter vídeo de Yasmin "fazendo chu***".

O colunista Leo Dias, do Metrópoles, vem acompanhando o caso e foi o responsável por divulgar o conteúdo. De acordo com ele, o material foi enviado por amigos do surfista.


"Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres!", iniciou Simone.

"Ah, eu me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chup***. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando", finalizou.

BOLAVIP BRASIL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.