Homem é preso após agredir companheira com óleo quente no Ceará


Um trabalho investigativo da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão de um homem de 41 anos, suspeito de lesionar a companheira com óleo de cozinha. A agressão aconteceu no dia 1º de setembro, no município de Caririaçu. Após investigações, os policiais civis cumpriram um mandado de prisão contra o homem nessa terça-feira (14).

A mulher, de 30 anos, foi vítima de violência doméstica com óleo quente na frente dos filhos. Na ação criminosa, o suspeito ainda despejou bebida alcoólica sobre os olhos da mulher e do filho do casal, uma criança de quatro anos. Após as agressões, a vítima ficou internada em uma unidade hospitalar da região. Ao tomar conhecimento do caso, a Delegacia Municipal de Caririaçu iniciou as diligências e representou pelo mandado de prisão preventiva em desfavor do homem.

A Polícia Civil estava em buscas, quando recebeu informações que o homem estava escondido na zona rural de Caririaçu. Nessa terça-feira, ele foi capturado e conduzido à unidade policial responsável pelas investigações. O homem está à disposição da Justiça e responderá pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica.

ASCOM SSPDS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.