Trabalho conjunto da PCCE e PMCE resulta na captura de dupla suspeita de crimes em Sobral



As Polícias Civil do Estado do Ceará (PCCE) e Militar do Ceará (PMCE) capturaram, durante a semana passada, uma dupla com diversos antecedentes criminais, suspeita de cometer crimes de roubo e tentativa de homicídio. O trabalho integrado ocorreu na cidade de Sobral. As prisões se deram por força de mandado de prisão preventiva.

A primeira prisão ocorreu no bairro Vila União, quando policiais militares realizavam diligências para capturar Maria Ana Lisia Araujo Sousa (19). A mulher, que já possuía antecedentes por roubo, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores, foi capturada quando tentava fugir. Contra ela, um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de tentativa de homicídio foi cumprido.

De acordo com levantamentos policiais, Maria Ana é suspeita de tentar matar um homem, em janeiro deste ano, no município. Após ser presa, ela foi encaminhada para uma unidade prisional. Ainda durante os trabalhos ofensivos, um outro mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo foi cumprido. Lucas Casimiro Costa (20) foi capturado em Martinópole.

O indivíduo, que já possui duas passagens por roubo e corrupção de menores, além de lesão corporal dolosa, tráfico de drogas e receptação, é suspeito de participar de um um assalto ocorrido, em janeiro deste ano, no bairro Centro. A PCCE agora trabalha para capturar outros envolvidos no crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o número (88) 3677-4291 da Delegacia Municipal de Sobral. O sigilo e o anonimato são garantidos.

ASCOM SSPDS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.