PMCE prende irmãos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Sobral



Equipes da Força Tática (FT) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizaram a prisão de dois irmãos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A captura aconteceu no bairro Alto da Rolinha, em Sobral. Os policiais militares chegaram à dupla por meio de denúncia. Dois quilos de drogas foram apreendidos com os irmãos.

As equipes receberam informações anônimas sobre um veículo que estaria transportando drogas. Com as informações recebidas, os militares seguiram em busca de localizar o automóvel. Após diligências, o veículo citado na denúncia foi encontrado. Foi realizada a abordagem ao condutor, assim como foram feitas buscas no interior do carro, mas nada de ilícito foi encontrado. No entanto, os PMs informaram sobre a denúncia e solicitaram autorização para realizar buscas na residência do suspeito.

Dessa forma, as equipes e o homem que conduzia o veículo foram até a residência dele, onde também estava a irmã do suspeito. As buscas começaram e os militares encontraram dois quilos de crack, um valor em espécie, três aparelhos celulares, além de oito comprovantes de transferência e oito de depósitos bancários, uma mochila e um porta-documentos com alguns cartões. Questionados sobre o material, eles informaram que a mulher trouxe a droga para Sobral e que o entorpecente seria levado pelo irmão até Fortaleza.

Diante do exposto, Roniel Viana Nascimento (25) e Viviane Viana Nascimento (29), ambos sem antecedentes criminais, receberam voz de prisão e foram encaminhados até a Delegacia Regional de Sobral da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas. O procedimento foi transferido para a Delegacia Municipal de Sobral, que segue apurando o caso em busca de identificar outros envolvidos no crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o telefone (88) 3677-4291, da Delegacia Municipal de Sobral. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.