Ex-zagueiro do Guarany de Sobral morre em acidente de trânsito no Ceará

O ônibus passou por cima da motocicleta após a colisão. — Foto: Rafaela Duarte/SVM


O ex-jogador de futebol, Alex Magno, morreu em um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (15) em Fortaleza. Ele trafegava em uma motocicleta na avenida Dr. Silas Munguba, quando foi atingido por um ônibus no cruzamento com a rua Paraguaçu. Alex Magno passou por clubes tradicionais do Ceará como Ferroviário, Guarani de Juazeiro, Tiradentes e Guarany de Sobral.

Alex e o motorista do ônibus seguiam na avenida no sentido Parangaba-Aeroporto, no Bairro Itaperi, quando o condutor do veículo dobrou na rua Paraguaçu. De acordo com testemunhas, o motociclista, que tinha cerca de 48 anos, tentou ultrapassar o ônibus mas foi atingido, e uma parte da motocicleta acabou embaixo do veículo.

O motorista estava sozinho porque ia em direção à uma garagem onde ficam estacionados os ônibus municipais de Fortaleza. Após a colisão, ele permaneceu no local e acionou a Polícia Militar do Ceará (PMCE) e ambulâncias do Samu.

Quando os agentes chegaram ao endereço do acidente, Alex Magno — que utilizava capacete — ainda estava vivo, porém inconsciente em estado grave. Os socorristas tentaram reanimá-lo durante 40 minutos, contudo, o ex-jogador acabou falecendo no local.

Familiares da vítima compareceram ao local do acidente mas não quiseram gravar entrevista. Além da PMCE e do Samu, uma ambulância do Corpo de Bombeiros e agente da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania também atenderam a ocorrência — devido ao trânsito que ficou congestionado com o acidente. A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) também foi acionada.

Através de seu instagram oficial, o Guarany de Sobral prestou condolências ao seu ex-atleta.


G1/CE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.