Veja detalhes sobre a prisão de homem que matou mulher no estacionamento da Grendene em Sobral

A vítima foi morta a facadas pelo ex-companheiro

Após buscas ininterruptas, equipes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturaram um homem de 27 anos suspeito de matar a ex-companheira. O crime ocorreu, na madrugada dessa quarta-feira (02), no município pertencente à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. O indivíduo foi localizado, nesta quinta-feira (02), na cidade de Senador Sá (AIS14).

O crime ocorreu dentro de uma fábrica onde agressor e vítima trabalhavam. Na ocasião, Juraci Duarte Matias (29) foi surpreendida por Rodrigo Ricardo Mouta (27) ao terminar o turno de trabalho e atingida a golpes de faca no estacionamento do local. Após a ação criminosa, Rodrigo fugiu em uma motocicleta. A mulher foi socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

No início da tarde de ontem (03), ele foi localizado em um distrito da cidade de Senador Sá. A motocicleta utilizada pelo suspeito também foi apreendida durante a ação. Após ser preso, o homem foi conduzido para a sede da DDM, onde foi ouvido no inquérito instaurado sobre o caso. Conforme apuração, o suspeito não aceitava o término do relacionamento. Com o final das oitivas, Rodrigo foi autuado em flagrante por feminicídio. Ele foi recolhido para uma unidade prisional.

Denúncias

A População também pode auxiliar os trabalhos da Polícia Civil na região. As denúncias podem ser realizadas pelo número (88) 3677.4282, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). O sigilo e o anonimato são garantidos.

SSPDS 

Um comentário:

  1. Suspeito? O cara cometeu o crime na frente de dezenas de testemunhas e é tratado como "suspeito"?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.