Sonho de garoto que pediu para conhecer quartel do Corpo de Bombeiros em Sobral é realizado



Atuar no Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) é o sonho de muitas crianças. Na semana passada, a 1ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiro Militar (1ª Cia/3º BBM) recebeu um pedido especial de uma delas. O pequeno Jefferson Filho (7) tinha o sonho de conhecer a unidade sediada na cidade de Sobral e dar uma volta na viatura da guarnição. O pedido foi atendido e se tornou uma experiência única até então para o garoto.

Após tomarem conhecimento do desejo da criança, militares da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiro Militar (1ª Cia/3º BBM), com sede em Sobral, realizaram o sonho do pequeno Jefferson Filho, que mora no bairro Domingos Olímpio. O garoto, que sempre desejou ser bombeiro militar, pediu como presente de aniversario conhecer a unidade do CBMCE do seu município.

Jefferson Filho acompanhado de seu pai estiveram na sede da 1ª Cia/3º BBM, onde tiraram diversas fotografias. Ao fim da visita pela unidade, o aniversariante recebeu o tão esperado presente. O garoto realizou um breve passeio na viatura Auto Tanque 18 (AT 18). Participaram da ação os tenente Ricardo, o subtenente Jairdson e o soldado Melo.

SSPDS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.