Fim de semana violento em Sobral teve assassinato e tentativas de homicídio


Moradores dos bairros Vila União, Santa Casa e Dom José não tiveram paz durante o último fim de semana. Foram três casos de disparos de arma de fogo registrados durante o sábado (8) e o domingo (9). Em todas as ocorrências, nenhum suspeito foi localizado.

Um homem de 27 anos e identificado como Rutier Sousa Lucas foi assassinado a tiros no bairro Vila União. O caso aconteceu na rua Vila Brasil por volta das 20:30 de sábado. A vítima foi socorrida às pressas para o Hospital Regional Norte, mas não resistiu. A polícia informou que Lucas já tinha antecedentes criminais.

Já ontem (9), pai e filho estavam em uma bicicleta quando foram surpreendidos por dois suspeitos em uma motocicleta, na rua Jânio Quadros, por volta das 20 horas. O pai foi atingido com um tiro no tórax. A criança ficou ferida na queda após o pai ser baleado. Ambos foram socorridos para a Santa Casa. O estado de saúde do homem não foi divulgado.

Meia hora depois, mais um caso de disparos de revólver foi registrado. Outro homem, não identificado, foi atingido por tiros no Conjunto Padre José Linhares, no bairro Dom José. Segundo moradores, foram ouvidos cerca de 10 tiros. A vítima também foi socorrida para o Hospital Santa Casa e não teve estado de saúde divulgado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.