Criança é baleada na perna durante confronto entre grupos criminosos rivais no Ceará

Uma criança foi baleada na perna em um tiroteio durante um confronto entre grupos criminosos rivais, na noite desta quinta-feira (20), no Bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza. O menino deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro José Walter e, em seguida, foi transferido para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da capital. Outras pessoas também foram atingidas pelos tiros e socorridas para unidades de saúde da região.

Segundo a polícia, moradores relataram uma intensa troca de tiros na Rua Ipaumirim por volta das 22h. Em vídeos gravados por populares, é possível perceber o barulho de vários disparos de arma de fogo e pessoas correndo.

A criança, ainda não identificada, foi levada para a UPA em um carro da Polícia Militar. Testemunhas disseram que a vítima chegou acompanhada da mãe e de outros familiares.

Equipes da Polícia Militar fizeram buscas pela região para tentar localizar capturar os envolvidos no tiroteio. Não há informações sobre o estado de saúde das outras pessoas baleadas.

G1/CE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.