Suspeito de estupro de vulnerável contra duas sobrinhas é preso pela Polícia Civil no Ceará


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Bela Cruz, capturou, nesta segunda-feira (13), um homem de 57 anos suspeito de cometer estupro de vulnerável contra duas sobrinhas menores de idade. A ação ocorreu em Bela Cruz, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17), do Estado.

Segundo as investigações do caso, o homem de 57 anos, sem antecedentes criminais, foi localizado em sua residência no bairro Centro, pelos agentes após uma das vítimas, atualmente com 16 anos, denunciar o tio ao Conselho Tutelar local. Em depoimento, a adolescente relatou que os abusos aconteceram durante três anos.

A Polícia Civil constatou que a irmã da denunciante, uma criança de 11 anos de idade, também teria sido abusada sexualmente pelo suspeito. Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão do investigado, cujo mandado de prisão preventiva foi cumprido em desfavor do suspeito, pela prática do crime de estupro de vulnerável. A Polícia Civil continua as investigações a fim de identificar outras vítimas.

SSPDS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.