Guarany de Sobral encerrará estadual com atletas de Ceará e Fortaleza


O diretor administrativo e gerente de futebol do Guarany de Sobral, Thiago Dias, confirmou através de vídeo, a informação sobre uma das ações do clube para o retorno do Campeonato Cearense. De acordo com o diretor, o Cacique do Vale utilizará jogadores do sub-21 de Ceará e Fortaleza para finalizar o campeonato. O elenco treinará no CT do Ceará, em Itaitinga, na região metropolitana de Fortaleza.

Thiago aproveitou para a agradecer aos clubes por cederem os atletas e frisou que o objetivo é chegar na semifinal. A decisão do clube é semelhante a do Barbalha, que firmou parceiro com o União de Brejo Santo e utilizará seus atletas também na Série A do estadual.

O vídeo, de aproximadamente 1 minuto, já circula nas redes sociais. Alguns torcedores são contra a decisão, por causa da rivalidade entre rubro-negros e alvinegros. No entanto outros torcedores se posicionaram a favor da decisão e colocaram palavras como solidariedade e gratidão acima da rivalidade entre torcidas.

Atualmente, o bugre ocupa a 4ª posição na tabela, com 10 pontos, e só depende de si para conquistar a vaga na semifinal. Os próximos jogos da equipe serão contra Fortaleza e Barbalha, respectivamente.

Na edição desta terça-feira (7), do Programa Bate Bola, que vai ao ar de 20:00 às 22:00, na Rádio Coqueiros Fm 95,3 e no SPN TV, Thiago Dias concederá entrevista sobre a decisão e falará sobre o rumo do Guarany de Sobral na retomada do estadual e sobre os preparativos para a Série D do brasileirão.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.