Guarany de Sobral encara Barbalha e sonha em avançar à próxima fase do estadual


O Guarany de Sobral encara o Barbalha nesta quinta-feira (16), às 16 horas, no Estádio Raimundo de Oliveira, em Caucaia, pela última rodada da segunda fase do Campeonato Cearense 2020. A equipe de Jorge Veras depende apenas de si para avançar à semifinal do estadual.

As duas equipes que se enfrentarão durante a tarde de hoje foram goleadas por 5 a 0 por Fortaleza e Ceará. Para o Cacique do Vale só importa a vitória. O clube está apenas a um ponto acima do Atlético Cearense, que torce pelo tropeço dos sobralenses e também joga hoje no mesmo horário. Já o Barbalha, formado com jogadores do União de Brejo Santo e que é liderado por Vavá (ex-atacante de Ceará e Fortaleza), não almeja mais nada no campeonato mas promete dar trabalho aos rubro-negros.

Para o compromisso, o técnico do bugre relacionou 22 atletas.  Entre eles está o goleiro Dionathan, que falhou em três dos cinco gols na rodada passada. Matheus Cabral, emprestado pelo Ceará e com boa passagem pelo Horizonte, pode assumir a vaga. Os jogadores se apresentarão às 13:00 no CT do Ceará, em Itaitinga. De acordo com o clube, a saída de todo o elenco para o Estádio Raimundão está programada para às 13:30.

A partida será transmitida AO VIVO pelo Sobral Portal de Notícias e Rádio Coqueiros Fm 95,3. A jornada esportiva terá início às 15:45 trazendo as últimas informações dos clubes antes do jogo.

THALES MENEZES / SOBRAL PORTAL DE NOTÍCIAS

Confira abaixo a lista dos relacionados:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.