Gestante e criança são baleadas durante tentativa de execução no Ceará

Quatro pessoas de uma mesma família são atingidas por tiros em Maracanaú. Polícia busca dupla de criminosos. — Foto: Rafaela Duarte/Sistema Verdes Mares

Quatro pessoas da mesma família foram atingidas por tiros em abordagem criminosa de dois homens no Bairro Alto Alegre, em Maracanaú, município da Região Metropolitana de Fortaleza.

Entre as vítimas estão uma menina de três anos de idade, uma mulher grávida e dois homens adultos.

Testemunhas informaram que vários membros da família conversavam sentados na calçada da Rua Benigno Pereira. Dois homens de capacete a bordo de uma motocicleta se aproximaram, chamaram por um homem, que seria o alvo da dupla, e começaram a disparar diversas vezes.

A família tentou se dispersar, mas quatro pessoas foram baleadas, incluindo o homem a quem a dupla de atiradores buscava. Todos os atingidos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pajuçara e, em seguida, foram encaminhados por ambulâncias do Samu ao hospital Instituto Dr. José Frota, no Centro de Fortaleza.

Ainda segundo familiares, nenhum dos adultos envolvidos já tiveram passagens pela polícia. Contam também que eles não correm risco de morrer.

A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas na área. Ainda não se sabe a motivação para o crime.

G1/CE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.