Fim de semana violento em Sobral tem 6 homicídios; Veja os casos

Manoel Duarte foi morto dentro de casa durante o domingo (12)

De sexta-feira (10) até ontem (12), a cidade de Sobral registrou seis homicídios em um fim de semana assustador, principalmente para os moradores do bairro Terrenos Novos, onde foram registrados a maioria das ocorrências. As características do modo de fuga e dos suspeitos dos crimes foram as mesmas, dois homens em uma motocicleta.

Logo na sexta, duas pessoas identificadas como Francisco Micael Lopes e Francisco Wellington Fernandes Sales foram alvejadas a tiros na rua Padre Osvaldo Chaves, no bairro Terrenos Novos. 

Já no sábado (11), Antônio Carlos Eleotério da Silva, de 36 anos, também foi atingido por tiros de revólver. O caso aconteceu na rua Sabiá, no bairro da Expectativa. Ele já tinha antecedentes criminais. De acordo com a polícia, foram encontradas algumas pedras de crack no bolso da vítima. Durante a tarde do mesmo dia, Antônio José Domingos do Nascimento Lisboa, de 27 anos, foi morto a tiros no residencial Nova Caiçara. O homem também já tinha passagens pela polícia.

Os últimos dois casos de homicídio registrados durante o fim de semana ocorreram ontem (12), também no bairro Terrenos Novos. De manhã, Antônio Jorge da Silva Freire, estava sentado na calçada, na rua Thomaz Aragão, quando foi surpreendido por dois homens e morto em seguida. No fim da tarde, por volta das 17:30, na rua Edmir Ribeiro Parente, um homem de 51 anos e identificado como Manoel Duarte de Sousa Lima teve a casa invadida por homens armados. Ele foi morto dentro de uma rede. De acordo com a polícia, ele não tem antecedentes criminais.

A Polícia Civil de Sobral investigará todos os casos. A hipótese de os crimes estarem ligados não é descartada. Os corpos de todas as vítimas foram transladados para a unidade da Pefoce do município. 51 casos de homicídio foram registrados em Sobral até o momento este ano.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.