Entregador de aplicativo vê namorada assaltada, reage e é morto a tiros no Ceará


Um homem que trabalhava com entrega por aplicativo foi assassinado a tiros ao reagir a uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira (23), no bairro Jóquei Clube, em Fortaleza. A vítima estava com a namorada na calçada de um bar, que estava sendo inaugurado, quando houve a abordagem de um casal de assaltantes.

De acordo com decreto estadual, na 2ª fase de retomada da economia, bares e restaurantes de Fortaleza só podem funcionar, com presença de clientes, de 11h às 16h. Fora desse horário, é permitido o funcionamento pelo sistema de delivery.

Segundo a polícia, os suspeitos se aproximaram da namorada da vítima e tomaram o aparelho celular dela. O entregador reagiu e empurrou a mulher que estava na garupa da moto, ocasião em que foi baleado e morreu no local. A namorada dele não se feriu.

Colegas de profissão foram ao local assim que souberam da morte e lamentaram a perda do colega. Moradores disseram que o casal que realizou o assalto é conhecido pela prática do crime na região.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), estiveram no local. A dupla envolvida no crime está sendo procurada pela polícia.

DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.