Prefeitura de Sobral monta tendas para acomodar e evitar aglomerações na frente de agências bancárias


A Prefeitura de Sobral montou, na última semana, uma tenda com 56 metros de comprimento e 8 de largura, em frente a Caixa Econômica Federal, do Centro, para acomodar as pessoas que aguardam atendimento no banco. A ação visa evitar a aglomeração em frente à agência, que tem tido grande fluxo nos últimos dias.

A montagem de uma segunda tenda foi iniciada nesta terça-feira (12/05). Desta vez, em frente ao Itaú Unibanco (Avenida José Tupinambá da Frota). Esta possuirá 30 metros de comprimento e 12 de largura.

As cadeiras disponíveis nesses espaços respeitam uma distância segura, para evitar aglomeração e a possível disseminação do coronavírus. Elas são higienizadas diariamente por uma equipe de limpeza da Prefeitura.

Com o objetivo de diminuir ainda mais o fluxo no centro comercial de Sobral, os bancos passaram a funcionar em horários especiais. Com exceção da Caixa Econômica, que continua funcionando normalmente, os demais bancos passaram a funcionar de 12h às 17h, seguindo os seguintes horários:

  • De 12h às 14h - pessoas acima de 60 anos ou do grupo de risco;
  • De 14h às 15h30 - mulheres;
  • De 15h30 às 17h - homens.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.