Homem é executado a tiros no bairro Sumaré

O local onde o crime aconteceu ficou repleto de curiosos. Alguns não utilizavam máscara | Foto: Reprodução / Sobral Online

Um homem de 40 anos e identificado como Marinaldo Ferreira Aragão, foi morto a tiros durante o fim da manhã desta quarta-feira (27), no bairro Sumaré, em Sobral. Segundo informações, a vítima foi surpreendida na rua Maria Benvinda, por dois suspeitos em uma motocicleta, que atiraram sem nenhum tipo de discussão.

A dupla fugiu e até o momento não foi encontrada. ''Marinho'', como era conhecido a vítima, já tem passagens pela polícia e foi atingido na cabeça. Viaturas da PM realizaram um cerco no local, ocupado por dezenas de pessoas aglomeradas, onde algumas estavam sem máscara, contrariando as medidas rígidas de isolamento social decretadas pela prefeitura da cidade e que são válidas até o dia 1° de junho.

O corpo do homem foi encaminhado para a unidade da Pefoce de Sobral. A Polícia Civil investigará o caso. Mais de 30 homicídios foram registrados no município em 2020.

Marinho já tinha antecedentes criminais.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.