Brinquedoteca do Didi realiza contação de histórias e brincadeiras online, em Sobral


Neste período de isolamento social para contenção da disseminação do coronavírus, a Brinquedoteca do Didi realizará ações virtuais com o projeto “Histórias e Brincadeiras em Família”. A contação de histórias será publicada às terças, quintas e sábados, e as brincadeiras interativas para as crianças serão realizadas às quartas e sexta-feiras.

Por meio computador, tablet ou celular, as famílias poderão acompanhar todas as atividades na página do Facebook (CLIQUE AQUI) ou no Instagram da Brinquedoteca (CLIQUE AQUI).

As histórias e brincadeiras serão gravadas pelos educadores brinquedistas do Espaço de Referência do Brincar, com uma estética artística e lúdica utilizando adereços cênicos, musicais e objetos lúdicos pedagógicos visando tornar a abordagem mais interativa e divertida. “Vamos levar muitas histórias e possibilidades de brincar para as famílias, para que elas possam vivenciar momentos lúdicos e de aprendizado através da literatura infantil e das brincadeiras”, explica o educador brinquedista Taffa Teixeira.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.