Suspeito é preso ao tentar subornar policiais com R$ 10 mil no Ceará


Em diligências investigativas realizadas por policiais civis do 17º Distrito Policial, no bairro Vila Velha, em Fortaleza, um dos investigados tentou subornar a equipe policial ao prestar depoimento sobre homicídios ocorridos no bairro Padre Andrade.

Francisco Dener Pereira Nojosa (31), que já responde por tráfico de drogas, homicídios e receptação, já se encontrava preso na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap) por causa de um mandado de prisão decorrente de investigações realizadas anteriormente. O homem foi conduzido ao 17º DP para prestar depoimento referente a outros crimes investigados pela distrital. Durante a oitiva, Dener ofereceu ao delegado a quantia de dez mil reais e uma arma para não ser indiciado em um novo inquérito policial. Uma das justificativas dada pelo infrator é que “é pai de dois filhos”.

Diante dos fatos, os policiais seguiram até a residência do suspeito, no bairro Floresta, onde o homem pegou a quantia em dinheiro e uma pistola. Com o material em posse do suspeito, os policiais deram voz de prisão a Dener e o conduziram a sede do 7º Distrito Policial, onde o homem foi autuado em flagrante por corrupção ativa e posse de arma de fogo.

C NEWS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.