Hospital Santa Casa recebe prefeito de Sobral e discute melhorias para unidade


A Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) recebeu, nesta quarta-feira (05/02), a visita do prefeito de Sobral, Ivo Ferreira Gomes e da secretária da Saúde, Regina Célia Carvalho. A ocasião foi proposta pela direção-geral do Hospital, com o objetivo de dar mais transparência à Instituição e apresentar as reformas pelas quais a Santa Casa têm passado.

A visita da gestão municipal foi guiada pelo diretor-geral da SCMS, Klebson Carvalho, pelo diretor técnico, Dr. Sávio Arcanjo e pela diretora de enfermagem do Hospital, Dra. Maria da Conceição Nunes e acompanhada pelo o engenheiro eletricista, José Wilker Rocha; pelo assessor administrativo, Dr. Cadmo Silton Andrade e pelo auditor e coordenador das comissões do Hospital, Dr. Wandemberg Silva.

Na ocasião, foram visitados os serviços de Maternidade, Hemodiálise, Emergência, Oncologia, UTI Neonatal, Enfermaria São José, além da nova Sala de Recuperação Pós-anestésica e a nova estrutura da Quimioterapia. A visita ainda se estendeu ao Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE), e ao Hospital Dom Walfrido. Para o diretor-geral do Hospital, "a transparência com a sociedade e gestores públicos é essencial para o apoio e desenvolvimento da Santa Casa."

Após a visita, eles se reuniram e discutiram melhorias para a Santa Casa. A ação serviu ainda como uma medida de transparência entre as instituições, para que seja possível um planejamento conjunto de ações para a Saúde de Sobral e região.

ASCOM HOSPITAL SANTA CASA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.