Homem tenta assaltar clientes na fila de banco no Ceará


Um homem foi preso nesta quinta-feira (6) quando tentava assaltar clientes na fila de um caixa eletrônica dentro de uma agência bancária em Caucaia, na Grande Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, o criminoso tentou assaltar as pessoas no banco e abordou um policial à paisana, que reagiu e o prendeu.

Ainda conforme a Polícia Militar, o homem utilizava uma telefone celular sob a camisa e fingia ser uma arma de fogo para intimidar e assaltar os clientes da Caixa Econômica no Centro de Caucaia.

O policial que foi abordado estava armado e rendeu o criminoso. Um vídeo feito por um cliente do banco mostra o momento em que o policial à paisana revista o suspeito e o leva até o lado de fora da agência.

As imagens mostram também que clientes estavam assustados com o crime em andamento. Alguns deles se deitaram no chão da agência e tentaram se esconder atrás de cadeias.

Durante a tentativa de assalto, policiais militares fizeram o cerco à agência onde ocorria o crime. O suspeito foi colocado em um veículo da Polícia Militar e levado até a delegacia de Caucaia.

G1/CE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.