Universitário agradece a suspeito de roubar sua motocicleta por encher o tanque


Um estudante de Nutrição teve a motocicleta furtada nesse domingo, 19, em Canindé (a 121 quilômetros de Fortaleza), e, em menos de 24 horas, a equipe da Força Tática da Cidade recuperou o veículo. Na manhã desta segunda-feira, 20, David Lima, 22 anos, utilizou o Facebook para agradecer os profissionais de segurança. O adolescente de 17 anos suspeito da ação foi apreendido.

O universitário conta que as imagens do circuito de segurança mostram o momento em que um adolescente passa pelo local e, posteriormente, volta com uma chave micha e furta o veículo. "Depois que eu fiz a divulgação nas redes sociais do vídeo, os policiais da região se mobilizaram. A Polícia Militar, a Polícia Civil, a Guarda Municipal. Os PMs, quando recuperaram, ligaram pra mim e tive todo o apoio. Fiquei com vontade de agradecer", explica.

David diz que, a partir dessa situação, ele viu a realidade dos agentes de segurança. "Fiquei com vontade de agradecer para que não só eu pudesse ver a realidade, mas que todos pudessem ver o trabalho que eles fazem todos os dias. Essa foi uma pequena parcela do que eles fazem", disse.

Na publicação do Facebook, ele cita os nomes dos soldados Sheilliane, Mendes e o cabo Elves. E ainda brinca: "Por último agradecer ao assaltante que encheu o tanque. Estava na reserva mesmo", finaliza.

O POVO ONLINE

Um comentário:

  1. Suspeito da ação não o vagabundo q roubou falem o bandido não é o suspeito não. Suspeito é quando tem só a possibilidade de ter sido ele. Se ele foi pego com a moto então ele é o bandido safado que roubou!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.