SPN TV: Polícia cerca carro blindado após perseguição da PRF em Sobral


Um homem, identificado apenas como Éder Sá, foi detido na Avenida Pericentral, no bairro Campo dos Velhos, após ser perseguido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Sobral, durante a noite desta quinta-feira (16).

De acordo com informações apuradas pelo Sobral Portal de Notícias, o motorista de um veículo blindado Toyota Hilux branco fez diversas ultrapassagens indevidas na BR-222 e ao passar pelo posto policial da PRF não obedeceu a parada dos agentes.

Veículo blindado atingido por tiros da polícia antes de ter os pneus atingidos
Uma perseguição foi iniciada e durante o percurso pela rotatória no Boulevard do Arco o infrator danificou a viatura, outros veículos e continuou dirigindo pela Avenida Pericentral, onde foi interceptado e permaneceu dentro do veículo. Os pneus do carro do suspeito foram atingidos por tiros. Vítimas de atropelamento foram socorridas para o Hospital Santa Casa.

Veículos ficaram danificados próximo ao Boulevard do Arco

Vários policiais participaram do cerco. Muitos curiosos também estiveram no local, os agentes de segurança solicitou o distanciamento de todos e seguiu negociando a rendição do homem. Ele se entregou por volta das 22:45 e foi socorrido para a UPA, onde permanece internado e sob escolta. Em seguida a polícia o encaminhará para a delegacia para ser ouvido.

Motorista foi socorrido para o Hospital Santa Casa de Sobral

ATUALIZADO ÀS 23:55

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.