Guarany e Caucaia empatam em jogo violento e com pouco futebol

Torcedores promoveram um flashmob no Junco nesta quarta-feira (22) | Foto: Thales Menezes / Sobral Portal de Notícias

A expectativa era de uma partida bem jogada, mas não foi o que aconteceu durante a noite desta quarta-feira (22), no Estádio do Junco, na princesa do norte.

Guarany de Sobral e Caucaia empataram em 1 a 1, em jogo válido pela sexta rodada do estadual. Os visitantes abriram o placar com Jacaré, após cobrança de falta aos 12 minutos do primeiro tempo. O Cacique do Vale empatou com Ciel, de pênalti.

A torcida fez a festa nas arquibancadas com um show de luzes. Dentro de campo jogadores de ambas as equipes mostraram nervosismo e com o auxílio de um trabalho ruim da arbitragem conseguiram fazer incríveis 52 faltas. Zé Augusto e Patuta, do Guarany, estão fora do próximo jogo por tomarem o terceiro cartão amarelo.

Rayro, lateral esquerdo do bugre e cobrado pela torcida, conseguiu mostrar boa performance durante a primeira etapa. Ciel e Siloé não tiveram êxito na criação de jogadas perigosas contra o adversário, exceto quando Siloé conseguiu o pênalti e Ciel converteu.

O Sobral Portal de Notícias e a Rádio Coqueiros Fm transmitiram a partida ao vivo. Confira abaixo:


Na próxima rodada, a última desta primeira fase, o Guarany de Sobral encara o Floresta, no Estádio Raimundo de Oliveira, em Caucaia, às 16:00 de sábado (25). Para o Cacique do Vale conseguir a vaga na Copa do Brasil tem que vencer e torcer por uma derrota do Barbalha, que enfrenta o Ferroviário, no Elzir Cabral, em Fortaleza, no mesmo dia e horário.

Público e renda:
Pagantes: 1.720
Não-pagantes: 200
Total: 1.920
Renda: R$ 23.540,00

THALES MENEZES / SOBRAL PORTAL DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.