Guarany de Sobral vence e mantém invencibilidade no estadual

Foto: Thales Menezes / Sobral Portal de Notícias
Vindo de vitória sobre Ferroviário e mostrando entrosamento em seu ataque, o Guarany de Sobral venceu mais uma vez pelo estadual e mantém sua invencibilidade neste início de temporada. O time de Washington Luís venceu o Pacajus por 2 a 0 jogando em casa neste domingo (12).

O Cacique do Vale, assim como nas duas partidas anteriores, iniciou o jogo de forma avassaladora. Dono da maior posse de bola e com a ausência de Zé Aquiraz na lateral esquerda, o bugre teve dificuldades neste setor. Rayro, que herdou a vaga do companheiro, não foi bem. Por outro lado, Ciel e Siloé protagonizaram diversos lances que quase terminaram em gol.

Até a metade do primeiro tempo, o Cacique do Vale criou cerca de cinco oportunidades. Em uma delas, ocorrida aos 25 minutos, Esquerdinha aproveitou a confusão dentro da área adversária e abriu o placar. Aos 43 minutos, Ciel recebeu passe de Siloé pela esquerda e ampliou para o bugre.

Na volta para o segundo tempo, o Guarany de Sobral criou mais chances de mudar o placar mas não converteu. Os dois gols marcados no primeiro tempo foram suficientes para a vitória rubro-negra, a terceira seguida.

A renda do jogo foi de R$23.270,00 para 1632 pagantes. No total, 1832 pessoas acompanharam a partida.

Na próxima rodada o Cacique do Vale vai até Barbalha enfrentar a equipe da casa em um jogo considerado de seis pontos, pois ambos os times tem campanhas igual no estadual de 2020.

O SPN TV e a Rádio Coqueiros Fm através da Equipe Amigos da Bola transmitiram a partida ao vivo no Estádio do Junco. Confira abaixo:



THALES MENEZES / SOBRAL PORTAL DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.