Guarany de Sobral joga bem e vence na estreia do estadual

Foto: Sobral Portal de Notícias

Foi dada a largada para o Campeonato Cearense de 2020. Fora de casa, jogando no Estádio Ronaldão, em Pacajus, na zona metropolitana de Fortaleza, o Guarany de Sobral dominou o jogo e venceu o Horizonte pelo placar de 1 a 0. O gol do bugre foi marcado meia Esquerdinha.

Formado com a base que disputou a Copa do Nordeste sub-20 do ano passado, o Horizonte foi a campo com um elenco limitado. O treinador Roberto Carlos tinha apenas quatro atletas à sua disposição no banco de reservas. Ao contrário de seu adversário, o Cacique do Vale tem nomes de peso no plantel de jogadores, como Ciel e Siloé, e que neste jogo de estreia fizeram a diferença.

O bugre conseguiu sua primeira chance clara de gol, pelo seu melhor lado, o canhoto. Siloé cruzou aos 8 minutos e Ciel completou de cabeça. Diego fez uma grande defesa.



De tanto pressionar, o gol saiu. Zé Aquiraz acertou um ótimo cruzamento aos 16 minutos e Esquerdinha marcou o único gol da partida. O Horizonte reagiu durante o segundo tempo durante as jogadas de bola parada que conseguiu. Em uma delas, Gustavo obrigou Mauro a fazer uma defesa em dois tempos. O rubro-negro criou diversas oportunidades para marcar o segundo gol mas não teve sucesso. Quando a bola não saía, o goleiro Douglas salvava.

Na próxima rodada o Guarany recebe o Ferroviário, no Estádio do Junco, em Sobral, na próxima quarta-feira (8), às 21:30. O Sobral Portal de Notícias e a Rádio Coqueiros Fm transmitirão o jogo ao vivo.

THALES MENEZES / SOBRAL PORTAL DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.