Duas pessoas são mortas em menos de 24 horas em Sobral

Os corpos das vítimas de homicídio foram transladados para a unidade da Pefoce em Sobral.
Dois casos de assassinato e uma tentativa de homicídio foram registradas em Sobral durante esta quinta-feira (16). As ocorrências aconteceram nos bairros Expectativa, Dom Expedito e Belchior (antigo Boa Vizinhança), respectivamente.

Por volta de 11 horas da manhã, o corpo de um homem, que trabalhava como flanelinha, foi achado em um matagal, no bairro Dom Expedito. A vítima tinha cerca de 25 anos e apresentava lesões causadas por facadas.

Uma tentativa de homicídio aconteceu no bairro da Expectativa. Segundo informações, um homem conhecido como ''Chola'' foi atingido por disparos de arma de fogo, na rua da Consolação, por volta das 16 horas. Ele foi socorrido para o Hospital Regional Norte. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Já no bairro Belchior, no fim da tarde, por volta das 17 horas, um homem identificado como Marivaldo, morador de Camilos, zona rural de Meruoca, foi morto a tiros após ser surpreendido por duas pessoas em uma motocicleta. A vítima voltava do trabalho para casa quando foi abordada na Avenida Maria da Conceição Pontes Azevedo, por ocupantes de uma moto Honda Biz vermelha, que atiraram na cabeça do homem e fugiram após o crime.

Os três casos serão investigados pela Polícia Civil. Até o momento nenhum suspeito foi preso. Os corpos das duas vítimas de assassinato foram transladados pela Perícia Forense até a unidade da Pefoce de Sobral.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.