Ciel brilha e Guarany de Sobral vence Ferroviário pelo estadual

Após a vitória rubro-negra o Estádio do Junco foi tomado por chuva | Foto: Thales Menezes / Sobral Portal de Notícias

O Campeonato Cearense de 2020 começou bem para o Guarany de Sobral. A equipe rubro-negra venceu o Ferroviário e continua com 100% de aproveitamento no início do certame.

Com a mesma postura que enfrentou o Horizonte na primeira rodada, o Cacique do Vale voltou com apenas uma mudança para a partida diante do Tubarão da Barra. O lateral Zé Augusto retornou ao time titular após ser vetado momentos antes do primeiro jogo, em Pacajus.

O primeiro tempo de Guarany de Sobral e Ferroviário foi marcado pelas várias chegadas dos donos da casa ao gol adversário. Com intervenções importantes, Nicolas foi o destaque do clube da capital cearense.

O momento de alegria do goleiro teve fim aos 43 minutos, quando Zé Augusto começou uma jogada pela direita tocando a bola para Lincoln que lançou Patuta no corredor. O sobralense conseguiu uma arrancada pela direita e encontrou Ciel livre dentro da área para balançar a rede e levar o Juncão à loucura.

O intervalo serviu de descanso para Zé Teodoro, técnico do Ferroviário, tentar arrumar a casa e voltar com uma postura mais ofensiva, o que não aconteceu em nenhum dos dois tempos. Aos 37 minutos da etapa final, Ciel recebeu na entrada da área e chutou cruzado conseguindo marcar o gol da vitória do Cacique do Vale.

Na próxima rodada o Guarany de Sobral enfrenta o Pacajus, domingo (12), às 16 horas, no Estádio do Junco. Já o Ferroviário enfrentará o Caucaia, no Estádio Raimundo de Oliveira no mesmo dia e horário.

A renda do jogo foi de R$17.410,00 para um público pagante de 1231 torcedores. O número total de presentes no Junco foi de 1381 pessoas.



THALES MENEZES / SOBRAL PORTAL DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.