Bloco de Carnaval terá só sucessos de "Sandy e Junior" versão samba


A turnê "Nossa História" de Sandy e Junior circulou pelo Brasil em 2019 e deixou os fãs da dupla tão animados, que foi até criado um bloco de Carnaval em homenagem aos irmãos.

O bloco Samby & Junior estreou no Carnaval de rua de São Paulo no ano passado e voltará às ruas do centro da cidade em 2020 só com os sucessos de Sandy e Júnior versão samba.

Bloco Samby & Junior no Carnaval 2020
Um grupo de fãs da dupla Sandy e Junior se uniu e criou o Samby & Junior, que participou do circuito do de blocos do centro de São Paulo pela primeira vez no Carnaval de 2019.



Este ano, o bloco desfilará pela segunda vez nas ruas de São Paulo. Em cima do trio, eles trarão novamente os maiores sucessos da dupla nos anos 90 na versão samba.

Nas redes sociais do bloco, as informações são de que o desfile do Samby & Junior 2020 acontecerá no sábado de Carnaval, 22 de fevereiro, às 17h, no Largo do Arouche, centro de São Paulo.E nada melhor do que essa divulgação criativa para convidar o público e os fãs de Sandy e Junior para curtir o Carnaval de rua na cidade: "Convide os amigos, a mamãe e a vovó. Chame todo mundo, quanto mais é melhor. Ninguém vai ficar de fora. O jogo começa agoraaaa."

Na descrição do evento criado no Facebook, a organização explicou de maneira muito divertida como será o bloco:

PREPAREM O TURU TURU!
Pagode, Axé, BoyBands, GirlPowerBands... E claro, as canções dos filhos de Chitãozinho & Xororó são Evidências de que os anos 90 e 00 são Imortais!
Esse é o Bloco Samby & Júnior. . É Samba . . É Axé . . É Pop . . É Sandy . . É Júnior .
Pra curtir legal o bloco: 1- Vai ter que rebolar 2- Dig-dig-joy, dig-joy popoy 3- Cultivar as nossas amizades 4- Os amigos de verdade
Lembrete: Não é Não! Respeita as mina, as mana, as mona!
VAMOS TODES CURTIR O MAIOR CARNAVAL DO BRASIL JUNTES, MORES!
Sambeijos, nos vemos no Arouche!".

VIX

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.