Fim de semana em Sobral teve ''desaparecimento fake'', moto recuperada e homicídio


O fim de semana foi movimentado em Sobral na área da segurança pública. Confira o resumo das principais ocorrências registradas no município durante o sábado e domingo.

Motocicleta furtada

Policiais Militares da Uniseg prenderam Joelio do Nascimento Pontes. Ele foi flagrado por câmeras de segurança furtando uma motocicleta na rua Manoel Marinho, no bairro do Junco. O suspeito foi abordado por uma composição policial após denúncias sobre um motoqueiro em alta velocidade. Ele foi conduzido até a Delegacia Regional 24 Hora e o veículo foi devolvido ao proprietário.


''Desaparecimento fake''

Duas famílias ficaram apreensivas após o desaparecimento de duas adolescentes durante a tarde de sábado (28) em Sobral. Eloah Emilly e Layse Aguiar, ambas de 13 anos, moradoras do bairro do Junco e Alto do Cristo, respectivamente, saíram para ir até uma padaria no início da tarde.

Sem contato com as duas e preocupados, os familiares decidiram acionar a polícia para procurá-las e a imprensa para ajudar na divulgação do desaparecimento. Em um dos vídeos postados por um blog da cidade uma amiga das garotas afirmou que Eloah deixou um celular com ela e depois disso não a viu mais.

Segundo informações, as duas voltaram para casa normalmento durante a tarde de domingo (29) como se nada tivesse acontecido. Três vídeos que circulam em grupos de whatsapp mostram Eloah e uma outra amiga debochando da situação e comemorando a repercussão do caso.

Nas redes sociais, o episódio rendeu risadas e memes. Veja abaixo:





Homicídio em distrito

Um jovem identificado apenas como Francisco Elenilson foi assassinado a tiros em São José do Torto, na zona rural de Sobral. Populares relataram que dois homens em uma motocicleta de cor escura abordaram a vítima na calçada de casa e em seguida a levaram para dentro onde atiraram após o homem ser posto de joelhos. Os suspeitos fugiram e até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.