Sócios da BelNet Fibra recebem título de cidadania no Piauí

Foto: Camila Neto
Uma solenidade prestigiada por familiares, amigos e autoridades políticas! Assim foi o ato realizado no plenário da Câmara de Parnaíba na noite deste quinta-feira (21), onde os empresários James Martins Pereira Barros e José Martins Barros Júnior, receberam os Títulos de Cidadania Parnaibana e Medalhas do Mérito Legislativo da Câmara Municipal de Parnaíba.

O momento de homenagens contou com a participação do propositor das honrarias, vereador João Batista dos Santos, o João do Trânsito, como também, dos vereadores, Carlson Pessoa, Antônio Diniz, Daniel Miranda e Bernardo Lima. Representou o executivo, o secretário de governo e interino de cultura, Arlindo Leão.

Foto: Camila Neto
Os empresários são naturais de Martinópole, no Ceará, município localizado a 165,1 km de Parnaíba (PI) e vieram para Parnaíba com um ideal empreendedor, tendo conquistado ao longo do tempo, espaço no mercado.

Foto: Camila Neto
Os agora parnaibanos “Bel Júnior” e “James Bel” são sócios-proprietários da empresa BelNet, com mais de 10 anos no mercado, que oferece serviços de internet de qualidade aos seus consumidores. Hoje, a empresa trabalha com o que há de moderno no ramo, que se trata do sistema de internet fibra óptica. As homenagens são uma proposição do vereador João Batista dos Santos, o João do Trânsito.

TACYANE MACHADO / BLOG EXTRA PARNAÍBA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.