Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral recebe visita do presidente da CMB


O Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) recebeu, nesta sexta-feira (22/11), a visita do presidente da Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas (CMB), Edson Rogatti.

Na ocasião, o diretor-geral do complexo SCMS, Klebson Carvalho, e a técnica em assuntos Educacionais do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE/SCMS), Lia Gomes, acompanharam o presidente em uma visita ao Abrigo Sagrado Coração de Jesus, Hospital do Coração e Hospital Dom Walfrido, unidades que compõem o complexo. Além disso, Edson Rogatti também conheceu os serviços de assistência hospitalar da Santa Casa de Sobral e os investimentos que a administração vem realizando no local.


"Vou divulgar mais a Santa Casa de Sobral em Brasília, pois somente agora soube que o Hospital atende 55 municípios. A dedicação dos profissionais médicos, enfermeiros, atendentes e a parte do ensino contribuem muito para a melhoria no atendimento dos pacientes e por isso a Santa Casa está de parabéns", disse Edson Rogatti.

ASCOM SANTA CASA DE SOBRAL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.