VÍDEO: Casal é barrado em entrada de inauguração de areninha em Senador Sá

Vídeo mostra momento em que casal foi barrado em evento do Governo do Estado | Foto: Reprodução
Foi realizada durante a noite desta sexta-feira (18), a inauguração de uma nova areninha no interior do estado. O munícipio de Senador Sá foi o contemplado pelo equipamento.

O evento não teve a presença do Governador do Estado, Camilo Santana, e contou com problemas no portão de entrada. Um homem, ainda não identificado, barrou a entrada de um casal, causando constrangimento e tumulto, já que o evento é público e ninguém pode ser impedido de entrar.

De acordo com informações apuradas pelo SPN, a areninha levaria o nome de Urbano Lopes, um comerciante da cidade, já falecido, e sogro de Bel Junior, político da cidade que é oposição à atual gestão. O casal barrado na entrada do evento era Bel Junior e a sua esposa, Mikaely Barros, que é gestante e filha do homenageado pelo Estado.

Ainda segundo informações, um projeto votado na Câmara Municipal de Senador Sá havia definido que batizaria a areninha com o nome de Raimundo Bastos, ex-vereador da cidade e pai do atual presidente da Câmara Municipal.

Com todo o imbróglio, a placa que ficará na areninha veio sem nome.


Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o tumulto na entrada da inauguração. Confira abaixo:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.