"Nos amamos independente disso", diz Anitta sobre religião e posicionamento político de novo irmão

Anitta está pra lá de feliz com a descoberta do novo irmão, Felipe Terra, de 33 anos. Desde que a história veio à tona e a confirmação do parentesco foi confirmada via exame de DNA nessa quarta-feira, 23, a cantora tem compartilhado toda sua felicidade quanto ao assunto. Ao ser questionada por um de seus seguidores sobre o posicionamento político do sargento do exército, a artista foi firme em afirmar que as diferenças não iriam interferir no relacionamento dos dois.

"Já conversamos sobre isso. Não é só a posição política que é diferente, mas também religião. Ele é evangélico e eu sou do candomblé. Ambos respeitam as crenças um do outro e já nos amamos independente disso", escreveu a cantora após um internauta afirmar que Felipe era fã do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

O sargento também comentou sobre as diferenças que tem com a irmã em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do O Dia. "Tenho certeza que o amor e a amizade que irá florescer nos fará superar nossas diferenças. Agora é recuperar o tempo perdido", disse.

O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.