Globo altera papel de Deborah Secco em novela; atriz não engordará


Deborah Secco está escalada para a novela das sete "Salve-se Quem Puder", de Daniel Ortiz, substituta de "Bom Sucesso", como a personagem Alexia. No entanto, o papel sofreu uma alteração por decisão da Globo. Anteriormente, a atriz precisaria engordar 15 kg para a trama e já havia aumentado seu peso em 5 kg. Agora, entretanto, o ganho de peso não irá acontecer. "Fui pega de surpresa com a mudança porque já estava me preparando psicologicamente para o meu novo corpo. A direção ficou preocupada com a gordofobia", justificou Deborah à colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia".

'Não vou usar enchimento', acrescentou Deborah
Na nova "versão" do papel, Alexia terá uma visão alterada e irreal de seu corpo. "Alexia agora vai ter distorção de imagens. Ela vai se ver mais gorda do que realmente é. Não vou usar enchimento, mas ainda não sei como isso vai acontecer", justificou a global, cujo apartamento foi reformado recentemente. E se, na balança Deborah não verá grandes mudanças, no cabelo elas já aconteceram: ela adotou um long bob e tingiu os fios. "Quis trazer essa irreverência da artista para essa parte externa e gráfica. Sempre quero dar uma cara para o papel que estou interpretando. Sou uma pessoa muito vista, trabalho há tanto tempo na TV... Todo mundo me conhece. Então, quero trazer uma Alexia que ninguém conheça", detalhou Deborah em entrevista anterior.

Filha de atriz lida de forma tranquila com transformações
A forma com que a filha de Deborah, Maria Flor, reage às mudanças do visual da atriz também foram comentadas por ela. "Digo que algo que a mamãe adora fazer. Mas minha preocupação é que ela entenda o quadro como um todo, que não é a mamãe que está na novela, que, dessa vez, será a Alexia. É um jeito lúdico de contar como é o meu trabalho", definiu.

Além de Deborah, outros nomes já começaram a preparação para a trama. Juliana Paiva, Vitória Strada e Flávia Alessandra se juntam à carioca no time de protagonistas. A mulher de Otaviano Costa interpretará Helena, a mãe de Luna (Juliana Paiva). A jovem viverá um conflito amoroso com Aline Dias por Felipe Simas. Já a atriz gaúcha interpretará Kyra, personagem que inicialmente seria de Bianca Bin - que recusou o papel e atualmente está escalada para "O Selvagem da Ópera", na faixa das onze - e vai estrelar um triângulo amoroso com Nuno (Thiago Fragoso) e Rafael (Bruno Ferrari).

PUREPEOPLE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.