“Dona”: Maria da Paz briga com Dona Céu


Se não tiver emoção, não serve. Essa máxima traduz bem a participação de Maria da Paz (Juliana Paes) no Best Cake. Já sabemos que nossa heroína foi mais uma vez sabotada por Dona Céu (Dja Marthins), e ficou sem açúcar na sua receita de bolo caipira.

Boleira experiente, Maria tem a ideia de substituir o ingrediente por melado e faz um delicioso bolo de fubá com a iguaria e erva doce. Porém, Vivi Guedes (Paolla Oliveira), a mais exigente das juradas, dá a ela nota 7.8, bem abaixo dos demais participantes, o que deixa Maria em pânico.

Angustiada até Angélica soltar o somatório das notas, a mãe de Josiane (Agatha Moreira) respira aliviada quando descobre que passou raspando. “Karin, Laila… se despedem do programa. Maria da Paz, você fica por uma diferença de décimos. E dona Céu foi a melhor de hoje, com 30 pontos”, anuncia Angélica.

Nos bastidores, Maria decide tirar satisfação com Dona Céu.

“Quando eu ia pegar o açúcar, deu um tapa na minha mão. Fiquei sem açúcar. Sorte que tinha pego melado para calda e adocei o bolo com melado. Mas não é justo o que fez. A senhora faz bolo bem, já se viu. Não precisa dar golpe baixo”, diz a ex-dona da Bolos da Paz.

“Não me ofenda que sou a melhor boleira. Agora, se você não dá conta é problema seu”, retruca a boleira de Petrolina.

Maria não gosta do que ouve, mas, aconselhada por Pablo, outro participante, ela se controla. “Não basta fazer bolo, ainda tenho que tomar cuidado? Mas eu vou tomar cuidado da próxima vez. Você não me pega mais”, avisa Maria.

LUCAS BRANDÃO / FAMOSIDADES

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.