Depois de um mês, mãe diagnosticada com leucemia após parto reencontra filha recém-nascida

A fonoaudióloga Natália Cristina da Cruz de Oliveira, 28, foi diagnosticada com leucemia poucos dias depois de dar à luz a filha Vitória. A doença forçou a separação das duas por um mês. Até que um encontro entre as duas promovido pelo Hospital de Base, em São José do Rio Preto, São Paulo, na quinta feira, 25, emocionou a família da paciente.

Devido ao tratamento da doença, Natália teve de se distanciar da filha pouco tempo depois que a bebê nasceu. Vitória precisou ficar em uma incubadora e a mãe teve de ser isolada no setor de hematologia para passar por sessões de quimioterapia. O maior desejo de Natália era segurar Vitória nos braços novamente.

As imagens do reencontro foram registradas pela equipe do Hospital de Base. De acordo com a entrevista concedida ao portal G1, a fonoaudióloga explicou que fazia exames periódicos por causa da gravidez e nunca recebeu resultados preocupantes. Vitória nasceu saudável e sem complicações, mas a família se surpreendeu com o diagnóstico de leucemia de Natália. A partir de agora, o objetivo da mulher é se curar para conseguir acompanhar o crescimento da filha.

O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.